Bem-vindos


"Fio sobre Fio"
foi o resultado da curiosidade artística que cresceu em mim. Aqui apresento algumas das peças que fui fazendo ao longo do ano. Sejam curiosos também! Convido-vos a conhecer um pouco de mim e daquilo que faço.

Obrigada pela vossa visita!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novas Idéias

Até recentemente, a minha criatividade exprimia-se através de fios de trapilho que davam origem a variados colares. Porém, há sempre a vontade de fazer e experimentar coisas novas e as ideias vão surgindo um pouco com as experiências que vivemos. Eu não procuro as ideias, elas simplesmente surgem.

A ideia de fazer as minhas próprias pulseiras surgiu numa visita à feira romana da cidade onde vivo, a bela cidade de Braga. Numa das barraquinhas da feira encontrei pulseiras de madeira que ainda não estavam trabalhadas, o que para mim era óptimo pois não sei fazer o molde das pulseiras. Como nunca tinha experimentado tal coisa apenas comprei uma pulseira e deixei levar-me pela criatividade.

Como tinha algumas tintas próprias em casa decidi seguir esse caminho e criei a minha primeira pulseira. Não tinha ficado mal :P e quis fazer mais! Mas a feira tinha acabado e não sabia onde encontrar mais pulseiras. Até que consegui descobrir numa lojinha de chineses! Eles realmente têm de tudo! Apesar de serem um pouco largas decidi comprar duas de diferentes grossuras.

E foi assim que fui fazendo as minhas pulseiras. Fui utilizando diversos tipos de materiais e mais uma vez o trapilho ajudou a criar coisas divertidas!

Deêm uma espreitadela e deixem a vossa opinião! (:

Sem comentários:

Enviar um comentário